quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O convite (Parte 3)

Hoje foi o dia de começar a peregrinação pelas gráficas, afinal à arte do convite está prontinha. Eu amei as cores, os detalhes, enfim esse, é o nosso convite (Mas não posso mostrar ainda).

Gente, casar custa caro! Estou impressionada com o preço da impressão. Até minha amiga Cris que desenvolveu a arte tomou um choque. A noticia boa é que em todas as gráficas que orcei, o prazo de entrega é de no máximo quatro dias, o que me deixa mais tranqüila. Pretendo escolher uma empresa para concretizar o serviço, no mais tardar sexta-feira. Amigos, calma o convite estará chegando em poucos dias! Alguém pode me ajudar sugerindo alguma gráfica?

2 comentários:

Rita Santander disse...

m lugar aqui perto de casa: http://www.artcopy.com.br/home.htm

O serviço deles é ótimo, mas não sei se o preço é o melhor!!!

Mas se vc está atrás, vale dar uma ligadinha, né?

Beijão!

Micheline matos disse...

valeu ritaaaaa! obrigadissimo amanhã mesmo vou ligar!beijão,Mi