terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parem o mundo que eu quero descer!


Minha semana começa hoje, pois ontem foi dia de 25 de março e eu chego em casa literalmente quebrada e não consigo fazer mais nada quando vou bater perna ali. Ontem 31 de agosto. Exatamente dois meses para o meu casamento.Engoli a seco, acho que essa proximidade está trazendo de volta a minha tensão pois hoje acordei já com a mente cansada de tanto burburinho. Estou insegura com algumas coisas, mas que fique claro que não é em relação ao noivo. Preciso fechar com a agência de turismo a nossa lua-de mel, ir na floricultura levar fotos do que quero que seja feito no salão e capela, preciso achar um hotel para noite de núpcias, ir à gráfica para imprimir os convites, decidir o salão que usarei para me arrumar, a roupa do noivo...Isso mesmo! A roupa do noivo, pois aqui em casa isso também entra na lista de pendências da noiva! Além de tudo ainda não temos fotógrafo oficial.

Estou assim em pânico porque hoje não poderei sair de casa para resolver nada disso, pois o trabalho no atelier está dobrado, já que ontem fiquei o dia todo fora. A noticia boa do dia foi que minha amiga de infância Rachel confirmou que virá para nosso casamento.Isso me deixou tão feliz! Agora preciso urgentemente de um chá, uma meditação e uma voz no meu ouvido dizendo: Calma, tudo vai dar certo!

2 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Calma, tudo vai dar certo.

Micheline matos disse...

ontem escutei isso de um amigo, hoje escuto, ou melhor leio vindo de vc.Como não acreditar?beijos,Mi