segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A noiva virou a decoradora da festa!

A semana passada foi bastante produtiva e eu consegui realizar alguns dos planos da velha lista de pendências. Os convites já estão sendo entregues. Amigos que estão longe tenham um pouquinho de paciência, pois os Correios estão em greve, mas não totalmente parados.

Sábado foi dia de flores. Fui com minha amiga Michelle à floricultura levando um plano detalhado de decoração, pois como vocês já devem saber, não tenho decoradora nem cerimonialista, o que para uma noiva normal é o próprio caos.

Meu plano de decoração inspirado em muita pesquisa pela internet!

Célio, o dono da floricultura é um homem simples e tímido, mas aberto a novas idéias e tem uma paciência de Jó. Me deixou bem a vontade para mostrar meu plano e ainda me deu lindas flores com as duas cores as quais devo escolher para usar na decoração: Tons de laranja ou rosa. Confesso que está bem difícil escolher, mas segundo Célio ainda tenho um tempinho. Uma semana antes do casamento ele monta um ensaio da decoração e eu aprovo ou não. Gostei dessa parte, uma espécie de degustação do olhar. Outro ponto que contou para fecharmos negócio além do preço, foi o fato de o mesmo já ter feito dezenas de vezes, a decoração no salão onde irei casar.

Sobre a fotografia já estamos decididos, só tenho que voltar lá e fechar. E a fila das pendências anda!

2 comentários:

Alexandre Heberte disse...

Dia produtivo hein... Adoro, mesmo com todo esse clima chuvoso na cidade - modelão submarino e nem confiança. Não esqueci das músicas solicitadas. De repente me deu um branco e todo repertório dos anos 80 sumiu da cabeça: restaram poucas, rs: Madalena, A francesa, o que é o que é, weekeend (blizt), mas confio em Nosa Senhora do Balé Moderno que memória volta já já...

Micheline matos disse...

quando voltar, me manda viu?gostei do modelão submarino!KKKKKK