quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nossa lista de presentes!

Hoje fechamos com a operadora CVC. Iremos para Santiago do Chile e Pucon, uma região de lagos e vulcões. Ao todo, sete dias na terra de Neruda. Esse é o presente que desejamos!

Aos nossos amigos e familiares nós comunicamos que não temos uma lista de casamento tradicional, pois todos já sabem que moramos juntos e temos nossa casa montada. Nossa idéia foi facilitar o ato de quem deseja nos presentear. Primeiramente se faz necessário dizer que a presença de vocês no nosso casamento é o verdadeiro presente. Mas caso desejem nos brindar com algo, aceitamos uma contribuição para nossa viagem de lua-de-mel.
O sistema de cotas funciona de forma bem simples
e pode ser feito de duas formas.


A primeira é você se dirigir a qualquer loja da CVC no Brasil levando o número da nossa lista que é: 11509. Ali a operadora irá auxiliá-lo(a) na compra da cota desejada.

Caso deseje fazer essa transação em casa, através da Internet, basta acessar: http://www.cvc.com.br/. Com a página aberta vá até a coluna do lado esquerdo e clique em cima do ícone: Lista de casamento. Pronto! Você foi redirecionado para uma página chamada Lista de casamento, vá até em baixo e veja que há uma coluna Convidados-Encontre uma lista. Ali nos espaços em branco, basta digitar o númeroda lista 11509 e logo aparecerá, uma outra página com a nossa foto e dados. Para comprar a cota, basta clicar no ícone abaixo da foto onde está escrito presentear. Logo aparecerá uma tabela com o valor das cotas.
Escolha o número de cotas e o valor de cada uma delas. Assim que você fizer a sua escolha de valores, aparecerá imediatamente o valor total da sua compra em vermelho. Ao lado existe um espaço onde você pode deixar a sua mensagem para nós.

Para finalizar o procedimento basta clicar no ícone forma de pagamento. Logo aparecerão as bandeiras dos cartões de crédito e basta clicar no seu cartão. Logo aparecerá o número de parcelas, caso você deseje parcelar o valor total da cota. Logo abaixo digite os dados pedidos pela sua operadora de cartão de crédito.

Vale ressaltar que o site da CVC é seguro e a cada cota comprada nos será enviado um e-mail com o nome da pessoa que nos presenteou. Só nos resta dizer antecipadamente Muito obrigada por nos ajudar a realizar mais um sonho!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Mi, que bom que já escolheram o destino da lua de mel! beijos

Micheline matos disse...

estou super animada para conhecer o chile e hablar mucho español!kkkk